Passe o rato por cima da imagem para ampliá-la.

Verrufilm Solução 10mL

9,65 €

Ref: 9626606
Disponível para envio imediato

Nota: A venda deste produto encontra-se limitada aos concelhos limítrofes da farmácia. Para mais informação por favor consulte as páginas de suporte.

Informações Adicionais:

Aplicar cuidadosamente uma a duas gotas na área afetada e deixar secar durante alguns minutos até formar uma película. Repetir o tratamento até desaparecimento completo da verruga ou calo. Deverá ler o folheto informativo para uma correta aplicação do produto. CONTRAINDICAÇÕES: Não utilize este medicamento se tem alergia (hipersensibilidade) ao ácido salicílico ou a qualquer componente do medicamento, se for diabético ou possuir distúrbios circulatórios, em crianças com menos de 2 anos de idade, em verrugas da face, verrugas com pêlos ou da região ano-genital, em manchas de pele ou sinais congénitos.

Quem comprou este também comprou

Outros produtos da categoria

Farmácia Flamma Vitae (NIF: 513794603) - Resp. Téc.: Dra Maria Arlete N. C. Duarte Bento | Flamma Vitae, Unipessoal, Lda.

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...