Sobre Farmácia Flamma Vitae
A Farmácia Flamma Vitae tem alguma loja física?
Temos um estabelecimento na Rua Brigadeiro Lino Dias Valente nº19 R/C Direito, 2005-172 Santarém.
Como posso ter certeza de que os produtos que compro são originais e autênticos?
Todos os nossos produtos são provenientes da Europa, são 100% originais e comprados diretamente do fabricante ou revendedor autorizado. Esta é a nossa garantia.
As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições.
Tenho mais algumas perguntas sobre o site e seus produtos. Como posso contatar?
As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um suporte ao cliente muito ágil, respondendo a todos os e-mails com cuidado, rapidez e atenção.
Pode contatar a Flamma Vitae via e-mail, telefone, Facebook e Chat. Por favor, verifique a nossa página
de Ajuda & Contatos.
Estamos disponíveis durante os dias úteis: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h GMT. Tente entrar em contato connosco durante este período de tempo. Fora desse período de tempo pedimos que tenha alguma paciência, responderemos assim que possível.
Fazer uma encomenda
Como fazer uma encomenda?
Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Você só tem de:
Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar à sacola de compras;
Confirmar e prosseguir para a página de Checkout;
Preencher um formulário simples com o endereço de cobrança e / ou endereço de entrega; escolher o método de pagamento (Multibanco, Paypal, transferência bancária, à cobrança, ou cartão de crédito), o método de envio e submeter o pedido.
Qual é o tempo estimado de entrega do meu pedido?
Entregamos a maioria dos pedidos no prazo de 2 dias úteis em Portugal Continental e entre 5 a 10 dias se o destino for as Ilhas. Apesar de mantemos grande parte do nosso catálogo em stock, certos produtos são obtidos diretamente do fabricante ou distribuidor autorizado o que pode atrasar o seu pedido. Se for esse o caso da sua encomenda, receberá essa informação por e-mail.
Quero comprar um produto no site. Quais são os custos de envio?
Temos custos de envio e manuseio que são automaticamente adicionados ao valor dos produtos que você compra. Na página de checkout, você terá o preço final e é exatamente isso que terá de pagar.
Os custos de envio dependem do número de itens, peso, destino e o método de envio escolhido ao fazer o pedido.
A melhor maneira de obter essas informações é adicionar os produtos que você deseja ao saco e prosseguir para o Checkout. Aqui, escolhendo o método de envio e indicando o seu endereço, os custos de envio serão exibidos. Desta forma, pode continuar a encomenda. Exceção a ser feita para pedidos de portes grátis (de valor igual ou superior a 25€).
Como sei que meu pedido foi confirmado?
Assim que seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail confirmando os detalhes do seu pedido.
Você também será notificado quando o(s) item(ns) for(em) enviado(s), com os respetivos detalhes de rastreamento.
Existe um valor mínimo de compras para ter portes grátis?
Sim, há um valor mínimo para ter portes grátis: 25€ .
Poderá verificar o custo de envio antes de proceder ao pagamento.
Posso mudar o endereço de entrega?
Sim, pode alterar o endereço enviando um e-mail solicitando a alteração e o novo endereço.
Depois do pedido ser processado e enviado (ou seja, depois que receber o email de confirmação de envio), é impossível alterar o endereço.
Posso enviar os produtos para um endereço diferente do meu endereço de faturação?
Sim, sem dúvida! Pode fazer isso preenchendo o seu endereço como o "endereço de faturação" e o endereço para o qual deseja enviar seu pedido como "endereço de entrega".
Entregam em caixas postais?
Sim. Entregamos em caixas postais (algumas exceções podem ser aplicadas).
Posso cancelar o meu pedido?
Pode, obviamente, cancelar seu pedido, por qualquer motivo, até o momento em que seu pedido for processado e enviado. Depois disso, já não será possível cancelar o seu pedido, mas poderá devolvê-lo.
Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a nossa página Devoluções & Reembolsos.
Tenho que ter uma conta para fazer um pedido na Flamma Vitae?
Não é necessário ter uma conta. Pode fazer um pedido como convidado, apenas fornecendo seu endereço de e-mail para envio dos detalhes da encomenda.
No entanto, recomendamos que crie uma conta na nossa página pois poderá receber a nossa Newsletter e Ofertas Especiais.
Como posso criar uma conta na Flamma Vitae?
Criar uma conta é muito simples. Basta indicar o seu nome, endereço de e-mail e uma senha (confidencial) à sua escolha.
Pagamentos
Como posso efetuar o pagamento de uma encomenda na Flamma Vitae?
Pode pagar com toda a segurança com os seguintes métodos de pagamento:
Como posso usar um código de desconto/cupão no meu pedido?
Quando clica no botão "Adicionar ao Carrinho", é direcionado para uma página onde pode inserir o seu código de desconto/cupão.
Nesta página, pode inserir o código de desconto e o respetivo desconto será aplicado ao seu pedido. Pode então, prosseguir para o checkout e pagar o valor restante.
Nota: Apenas um código de cupão pode ser usado na mesma encomenda. Em caso de suspeita de uso indevido de cupões, a Farmácia Flamma Vitae reserva-se o direito de cancelar pedidos.
Política de envio e entrega
A Flamma Vitae envia para o meu endereço?
Fazemos envios para Portugal Continental e ilhas usando CTT, via farmlogistica ou via TCM.
Depois de fazer o meu pedido na página, como é processado pela Flamma Vitae?
Depois do pagamento da encomenda ser confirmado, faremos um esforço para enviar os itens no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Se os produtos não estiverem disponíveis no momento, teremos até 2 dias úteis para o fazer o envio dos produtos. Se após o prazo de 2 dias úteis após o pedido, algum dos produtos encomendas estiver indisponível, o cliente será contatado e informado sobre o prazo final para o entrega e poderá, nessa altura, escolher entre aguardar ou ser reembolsado.
O meu pedido foi enviado. Como posso rastreá-lo?
Os pedidos enviados pela Farmácia Flamma Vitae têm um código de acompanhamento associado que é enviado por e-mail assim que o pedido for postado assim como todas as informações sobre como rastrear o seu pedido.
Devoluções e reembolsos
Como faço para devolver / trocar um item comprado na Farmácia Flamma Vitae?
Na Farmácia Flamma Vitae, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação, portanto, comprar connosco é fácil e totalmente transparente. Oferecemos uma "Política de devolução fácil", através da qual pode fazer uma solicitação de devolução / troca de um produto no prazo de 14 dias seguidos após a entrega.
Se, após receber seu pedido, quiser devolver ou trocar um produto, deverá proceder de acordo com as seguintes etapas:
Envie-nos um email para geral@farmacianumclique.pt comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto no prazo de 14 dias após o recebimento do pedido;
Forneça-nos os detalhes do seu ID de pedido (Número do Pedido) e mencione a (s) referência (s) do (s) produto (s) que você deseja trocar e / ou devolver;
Deverá devolver o(s) produto(s) no prazo de 14 dias a conta da data em que comunicou a sua intenção de resolução para o seguinte endereço: Rua Brigadeiro Lino Dias Valente nº19 R/C Direito, 2005-172 Santarém.
Se os produtos forem recebidos por nós na sua embalagem original, com selos, etiquetas e códigos de barra intactos, você receberá um novo produto ou o reembolso através do método de pagamento original (dependendo da sua opção). O reembolso será efetuado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações, sendo feito pelo mesmo método pelo qual foi feito o pagamento.
A substituição do produto, está sujeita à disponibilidade de stock. Nos casos em que uma substituição não for possível, reembolsaremos o valor.
Quais são os itens que não podem ser devolvidos/trocados?
Não são aceites devoluções de Medicamentos, Suplementos Alimentares, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), Roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas) e Meias de compressão.
Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras: